Rapida recaptulaçao

Dia 1° de julho foi quando as coisas começaram a ficar como eu queria.  Me mudei pra uma casa no bairro de Shepherd’s Bush, com australianos e um neo-zeolandes. Foi ai que a barreira “Ficçao do cinema X Mundo real” se quebrou. Os caras eram exatamente como aqueles jovens porra-louca que eu sempre vi nos filmes americanos. Todos muito gente boa.

Tivemos alguns problemas com a casa (e principalmente com o proprietario dela) e tivemos que sair. Todos nos tivemos que deixar a casa. Resolvemos entao pegar uma nova casa e continuarmos todos juntos. Dia 1° de novembro mudamos para Ealing. Meu primo Gustavo veio em Londres e veio morar comigo.

A formaçao da casa agora é: Joe e Katie (num quarto), Gus e eu (em outro), Mitch, Rory, Carlin (cada um com seu quarto) e Erik e Mark temporariamente na sala.

O unico ponto negativo de morar com esse pessoal é a bagunça. Eles nao tem noçao nenhuma de organizaçao, logistica, decoraçao ou limpeza. Por sorte eu agora eu estou dividindo quarto com o Gus e mantemos ao menos nosso espaço arrumado. Tem tambem todo o processo de decoraçao do aposento e em breve faremos um video pra mostra o resultado final!

2 Respostas to “Rapida recaptulaçao”

  1. LaTuR Says:

    fInAlMeNtE vOcÊ vOlToU… oU nÃo, Já QuE fAz MaIs De QuInZe DiAs QuE nÃo PoStA nAdA… aH, qUe SaUdAdE dA rEgUlArIdAdE…

  2. Alessio Esteves Says:

    E o vídeo???

    =P

    Abraços

    :::

Deixe um comentário