É brasileiro? Entao corre!

Desde que cheguei na Europa mantive sempre, por opçao minha, distancia de meus compatriotas. Me ferrei legal uma vez por causa disso mas mesmo assim, mantenho essa postura. Eu poderia explicar o porque disso com dezenas de argumentos absolutamente plausiveis, mas prefiro dar um exemplo.

 Hoje eu estava saindo para meu horario de almoço. Foi um domingo ensolarado e o parque perto do rio estava lotado. Eu tinha duas horas antes de ter que voltar para o trabalho, ja tinha trocacado de roupa e estava saindo quando o brasileiro que trabalha comigo me perguntou:

– O que voce vai fazer?

– Vou la pro parque. Vou sentar na grama e ficar lendo.

– Ler? Isso é coisa de mulher! Voce vai ficar lendo ao inves de ficar vendo o tanto de gostosa que tem por ai?!

 Fiquei absolutamente sem resposta. Virei as costas e continuei andando.

Ele esta indo pro Brasil no mes que vem, vai embora de vez. Finalmente nao vou trabalhar mais com brasileiro.

2 Respostas to “É brasileiro? Entao corre!”

  1. Mário Henrique Says:

    Você já trabalha no Nazi Cafe e agora virou xenofóbico com patrícios?

    Ah, nem ligo.

  2. Dani Says:

    Realmente não precisa de dezenas de argumentos!!!

    Beijossssssssss!!

Deixe um comentário