New School

Esta foi minha primeira semana de aula no curso de ingles! Serao mais onze semanas de aulas de segunda a sexta do meio dia às tres. A escola é muito bacana e tem um clima bem legal. Os computadores disponiveis para os alunos usarem internet sao todos Macintosh e do lado da cantina tem um grande jardim com mesas e cadeiras. Meu professor é ingles e tem o sotaque classico britanico. Ele é super ditatico, simpatico, amigavel e paciente. Mas ainda assim eu sinto que ele faz questao de mantem uma relaçao professor/aluno com todos nos. Meus colegas de classe sao participativos e parecem ser bem legais. Tambem na semana que vem escreverei mais sobre casa um deles. A expectativa é muito boa e agora so cabe a mim encontrar tempo para estudar a serio!

2 Respostas to “New School”

  1. Mário Henrique Says:

    Não se esqueça de continuar estudando português, ou digitação, sei lá… Este último texto teve uns erros sofríveis .

    Escreva posts em inglês.

  2. Bruno... Says:

    Ta vivo? de noticias seu FDP…

Deixe um comentário