E brasileiro? Entao corre! (parte 2)

Depois de um dia cansativo de trabalho, eu estava voltando pra casa de metro com Rogerio, o brasileiro que trabalhava comigo no restaurante. Entramos no vagao vazio e nos sentamos. No banco a nossa frente havia um jornal daqueles gratuitos que dao no metro. Era o dia sucessivo a morte do Michael Jackson e na primeira pagina tinha foto imensa do cantor e uma manchete em letras garrafais “Michael Jackson is dead”.

Rogerio viu o jornal abandonado e se levantou para pega-lo. Involuntariamente pensei “Esse cara é tao ignorante que eu acho que ele nunca leu um livro inteiro na vida. Esta pegando esse jornal agora so por causa da noticia sobre a morte do Michael Jackson”.  Imediatamente depois pensei “Credo, como eu sou preconceituoso. Como eu posso pensar numa coisa dessas!”.

Quando Rogerio se sentou novamente ao meu lado com o jornal na mao lhe perguntei “Por que voce pegou o jornal?”. Eu tinha certeza que ele responderia “Pra saber sobre a morte do Michael Jackson”, mas para surpresa (ou nao) ele disse “So pra limpar meu tenis.  Tem alguma coisa grudada aqui do lado”. Entao ele rasgou um pedaço do jornal, limpou o tenis e jogou o jornal devolta no banco.

As vezes eu tenho maus pensamento, mas as vezes acho que eu nao sou cruel o bastante.

2 Respostas to “E brasileiro? Entao corre! (parte 2)”

  1. banin Says:

    eu gosto de ler, e vc sabe disso, e eu tb usaria um jornal com manchete do michael jackson só pra limpar o tênis

  2. bruno oliva Says:

    vc é um fofo!!!

Deixe um comentário